Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

OPERANDO EM FOGO BRANDO

Muitos leitores têm me indagado sobre o motivo do blog estar sem postagens ultimamente. Alguns até têm enviado mensagens cobrando e perguntando se esse blogger também já se vendeu. Fico feliz com a preocupação dos amigos e pela fidelidade dos leitores, pois mesmo a página estando desatualizada, todos os dias vem registrando uma audiência regular.

Em respeito a esse público, esclareço o motivo da falta de postagens. Calma! Não me vendi como alguns insinuaram. Não estou recebendo $15.000,00 por mês como de praxe para aliviar os políticos e nem estou intimidado com as ameaças que sofro. Aliás, ameaça sofro desde 1987 quando cheguei aqui. Algumas diretas, outras indiretas; algumas atrevidas, outras maquiadas e insinuadas; algumas raivosas, outras disfarçadas de ironia e "kkkkkk's". Levo todas a sério, registro e tomo as providências e precauções, mas jamais me deixo intimidar. Quando noto algum risco iminente, trato de eliminar e assim a vida segue. 

A falta der atualização do blog, se dá exclusivamente por motivo literário. Estou destinando toda minha energia criadora para o meu segundo livro, e aí o blog fica em segundo plano. Estou escrevendo a história real da minha odisseia no Caminho de Santiago onde percorri a pés mais de 800 km em maio de 2013. Uma editora que ainda não posso citar o nome comprou o projeto e tenho prazo contratual para concluir.

No entanto, o blog não ficará parado e nem será extinto. Apenas ficará em fogo brando. Sempre que tiver um fato político ou uma notícia que valha muito a pena, estarei aqui compartilhando com os leitores com a mesma análise apimentada de sempre. E você leitor, se quiser enviar algum texto para a "Coluna do leitor" será bem vindo. Basta enviar para luizvieira2006@yahoo.com.br. Terá que ser assinada. Use e abuse desse espaço.

Breve farei uma análise sobre a possibilidade de reeleição dos atuais vereadores.  Estarei acompanhando também todas as sessões, e, caso algum vereador diga algo que valha a pena, estará aqui no blog. Trarei também as previsões do profeta Ziul Arieiv sobre nossos políticos e para o final de fevereiro, escreverei sobre as águas de março II. Quem se lembra da primeira?

Portanto leitores, fiquem atentos. Mesmo operando em fogo brando, teremos fortes emoções. Mas o livro será prioridade nesse momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário