Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PREFEITO VALMIR ENCRENCADO

Hoje (15) o prefeito Valmir da Integral foi convocado para comparecer ao Fórum de Parauapebas. Como o processo ainda é muito sigiloso, não conseguimos o teor da convocação, mas provavelmente seja acerca da Operação Filisteu que recolheu farta documentação na prefeitura e em sua própria casa. 

Valmir deve saber que o negócio é complicado, pois apareceu com um batalhão de advogados. A imprensa mantém acampamento na saída do Fórum para tentar algum furo.

Estamos de olho.

16 comentários:

  1. Dizem pela cidade que o Josineto fez delação premiada e entregou o prefeito, meu patrão.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Rapá ouvi isso de um cara que conhece essa galera, seu prefeito tá se borrando de medo de ser o próximo a ser levado pela GAECO, pra que 5 advogados pra defender ele? O cerco tá fechando peão, a casa caiu.

      Excluir
  3. No fim disso tudo quem irá faturar serão as pizzarias...Isso aqui é Brasil rapá!!!

    ResponderExcluir
  4. Já saiu laudos falando que o terreno desapropriado está dentro da legalidade , ta vendo como não vai da em nada

    ResponderExcluir
  5. Pizza pizza pizza , e ainda vai ser reeleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! O povo é uma massa de fácil modelagem... Quantos de nós debatemos ou tiramos um tempo para comentar contra essas aberrações que ocorrem em nosso município? O detalhe é que lá fora temos pelo menos 70 % de pessoas totalmente leigas, que não se interessam por assuntos destes, que só querem no final, é terem seus bens da forma mais acessível possível, e não se importam como isso acontecerá. Por isso vemos obras como oásis (ilhas furtivas no meio do deserto) nesta cidade, onde tudo se desmorona ao redor, tudo se acaba... mas a boa e velha obra social de larga escala aliada a forte propaganda, com a compra das principais mídias locais, vêm para eclipsar o que há de errado, plantando ideias nas cabeças certas, pois não é a nós que eles querem convencer e sim a massa, o povo... Então digo que ele se reelegerá, se não, seu indicado (a) . E para quem gosta de estatística, não vou falar de números, mas sim de nomes, exemplos como Jader Barbalho, que até algemado foi em rede nacional - é um dos políticos que mais recebe votos no estado de Pará; Senador Fernando Collor de Melo, deposto de seu cargo de presidente da república - está atolado em um mar de lama de corrupção; e ainda: Renan Calheiros, Eduardo Cunha..., ..., ....
      Eu temo muito pelo menu de candidatos que teremos no próximo ano, pois comenta-se por aí que virão Marcelo Catalão, Darci, Valmir, .... . E depois há quem diga que temos que fazer escolhas certas.

      Excluir
    2. Se isso acontecer o povo desta cidade vai ter assinado atestado de burrice, depois de toda roubalheira, esse cara ganhar de novo, pode mandar o povo comer capim mesmo.

      Excluir
  6. Tem que apurar o esquema da compra de onde funciona a garagem dos ônibus escolares da semed que diga se de passagem era do major atual vereador que tem a pasta em baixo do braço e as mesmas más lingua falam que os mesmos comandam a manutenção! !

    ResponderExcluir
  7. Esquece isso , o prefeito não cai , olha aí já foi constatado que o terreno foi comprado no valor certo

    ResponderExcluir
  8. Vai ser reeleito de novo se deus quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pra quem ta no esquema da roubalhera tem que torcer mesmo pro Velhote ganhar

      Excluir
  9. Cara ele vai ser reeleito com o voto do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for o povo que ficou rico com o governo dele amigo, aqui no meu Bairro que tá abandonado, ele não ganha nem pra síndico de prédio, olha o paradao dessa cidade acho q vc mora em outra cidade ou tá dormindo ainda.

      Excluir