Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Missão México.

O Blog ficará sem postagens até o dia 18 de abril,  período em que estarei no México à trabalho. No entanto, o leitor poderá continuar votando na enquete ao lado até o dia 20 de abril, dia do resultado final. 

Comentários nesse período também serão bem-vindos.  

Agradeço a todos pela compreensão e desejo boas novidades a nossa querida Parauapebas.

6 comentários:

  1. A mi me gusta una botija de tequila!
    Espero em Marabá para degustação...
    Com o livro revisado!

    ResponderExcluir
  2. Boa voagem meu capitão. De uma esticada em Cancum. Voce merece. Estou aguardando o retorno dos seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Sessão Câmara de Parauapebas 14/04/2015.
    ausências dos vereadores Josineto,motivo de doença, e vereador Maridé. A oposição manteve a postura de não votar nada encaminhado ao prefeito afastado e com 6 vereadores em plenário perdeu votação de indicações e requerimentos pautados pela base, que para vencer apos empate ,contaram com o voto de minerva do presidente Brás. Fatos inusitados foram a primeira vaia sonora recebida por Devanir quando defendia o prefeito Valmir,a primeira vaia sonora ao vereador Zacarias por igual motivo e a demostração de repudio aos governos Valmir e Jatene quando, na fala do vereador Major o publico vaiou e retirou-se em bloco do plenário,praticamente esvaziando a câmara.

    ResponderExcluir
  4. O povo ta ficando esperto. Quero ver comprar se a camara e prefeitura tem tanto dinheiro pra comprar toda a população também.

    ResponderExcluir
  5. foi o piores vereadores que parauapebas ja teve na sua historia, como esses maliciosos como major, odilon, brasz e agora esse esperto chamado zacarias. esse so quer desenhar uma vaca na parede pra tirar 10% do leiote. sao os comandados do che fe da quadrilha. precisa falar o nome. nao o povo ja sabe.agora dero de inaugura obra so piontada e dizem foiu ampliada. lavagem e grande. ta ligado

    ResponderExcluir