Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PREFEITO VALMIR ESTÁ CONFUSO EM RELAÇÃO A MUDANÇA

Como anunciado aqui nesse Blog, o Prefeito Valmir Mariano Integral pediu o cargo do Secretário de Administração Wady Cecílio Sobrinho. Sua intenção inicial era abrir espaço para abrigar aliado na SEMAS e como não pode exonerar a Secretária Leudicy Leão, a abrigaria na SEMAD. O problema é que a vacância na SEMAD abriu uma disputa interna no próprio ninho do Valmir. Sua esposa (ou namorada...?) Gláucia que vem tentando arranjar um espaço para seus pupilos Euzébio (PT) e Wanterloo Bandeira entrou em campo e exigiu a vaga. 

Como sempre, inicialmente o prefeito cedeu. O próprio Wanterloo chegou a anunciar numa rede social que estaria assumindo a SEMAD e chegou a ser felicitado pela nova conquista. O diabo é que logo em seguida, o prefeito mudou de ideia (como de costume). Segundo informações de alcova o prefeito foi coagido por aliados que argumentaram que Wanterloo não somaria em nada em termos de aliança e causaria tumulto no já tumultuado governo.

Alguns falam que essa indecisão do prefeito é efeito de uma grave crise de esquecimento que vem se intensificando ultimamente. Outros afirmam que não passa de uma estratégia para se livrar das opiniões e pressões indesejadas. Funcionaria assim: um aliado sugere algo ao prefeito e ele diz "sim"; outro sugere outra coisa diferente e ele diz "sim" também. Assim, de "sim" em "sim" vai dizendo não à todos.

Com isso, permanece o impasse na cadeira da Secretaria de Administração. Quem assumirá? Wanterloo/Euzébio ou Leudicy? Enquanto o prefeito não se decide a secretaria continua a deriva. Felizmente lá tem uma boa equipe técnica que não deixa a peteca cair. Vamos aguardar para ver no que vai dar mais essa indecisão do indeciso comandante.

7 comentários:

  1. Tá resolvido: Wanterlor assumirá a administração da cozinha do Prefeito, que é apaixonado pela sua piabanha!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o "Shrek" saiu da Semad "...e a leve impressão de que já vou tarde".

    ResponderExcluir
  3. o "Homi" era mais grosso que açaí de R$ 20,00.

    ResponderExcluir
  4. quando a as coisas funcionam incomoda muita gente kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Luis!
    Pode anotar aí:
    SEMAD - Leudicy
    SEMURB - Indicação Euzebio
    SEMEL - Indicação Miquinha

    ResponderExcluir
  6. que pena que o Wanterlor não assumiu. Assim o velhote se afundaria de vez.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Luis!
    Faltou dizer que a SEMAS, terá a indicação do Vereador Odilon. No entedimento dos iluminados orientadores políticos do prefeito da Integral, tudo se resolve desta forma. Só faltou combinar com os Rusos.

    ResponderExcluir