Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

VEREADOR BRUNO SOARES SE MANIFESTA

Bruno Soaressexta-feira, 3 de outubro de 2014 13:34:00

Caro Luiz, o seu texto serve de reflexão para mim. Sabemos que no campo ideológico podemos imaginar nossa atuação a partir de premissas pré estabelecidas por pessoas que viveram um dado momento da história e alguns do campo filosófico nem chegaram a exercer em sua plenitude esse regime democrático liberal de tempos modernos. Vc viveu literalmente dentro da gestão municipal, assim como eu em uma proporção menor, experimentamos na prática como os interesses individuais se sobrepõem aos da coletividade, muitas vezes até mascarado de "bem comum".

Sei que nosso desafio é grandioso. Tenho clareza e discernimento para saber que o êxito das nossas ações dependerá da nossa capacidade de nos mantermos unidos ao primeiro passo que demos; apurar as supostas irregularidades no uso do Fundo Municipal de Saúde e ao fim desta jornada apresentarmos os resultados desse trabalho a sociedade a Justiça Federal e aos demais pares.
(Comentário postado no texto "POLÍTICA NÃO É COISA PARA CRIANÇA"). 

Muito inteligente e corajosa a postura do Vereador Bruno Soares ao mostrar a cara e se expor nesse espaço de debate. Realmente ele entendeu o espírito da coisa e se expressou de forma brilhante. Tenho dito que um homem público não pode se melindrar e nem se furtar ao debate no campo das idéias. Somente os que tem algo a dizer, somente os que tem ideais são capazes de sair de suas trincheiras e travar o debate solidário e fraterno. Acertar e errar, errar e acertar, mas sempre buscando a perfeição e a construção das idéias que se acredita. Assim agem os que lutam e que buscam a verdade. 
Esse espaço está aberto ao G-5 para qualquer manifestação. Está aberto também aos demais vereadores e autoridades. Sejam sempre bem vindos ao bom combate. Lembrem-se: o político não pode assumir papel de vítima e ficar se lamentando. Tem que ter atitude! Tem que ter ação! Idéias se contrapõem com idéias. Assim caminha a humanidade.

5 comentários:

  1. Muito bem Bruno. Gostei de sua atitude. Estava meio decepcionado com você mas agora vejo que se definiu no lado certo. Parabéns e conte conosco. Confio que com você a cpi não acabará em pizza.

    ResponderExcluir
  2. A questão moral precede a política...
    Caro Vereador, "quem se vende vale sempre menos do que o valor que lhe pagam". reflita sobre isso Bruno...
    Essa é a razão da imoralidade dessa camarilha que compõe a CMP... Infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Esse será meu proximo prefeito. Muito bem Bruno. Mostre sua cara, bote pra quebrar e acredite no seu potencial. Estou contigo meu jovem.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Vieira, você a cada dia me surpreende com seus textos. Muito boa essa colocação sobre o Bruno. Serve de exemplo para outros vereadores. Aliás se os vereadores fossem inteligentes usariam seu blog como referencia. Você dá muitas dicas a eles até quando critica. Parabéns. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a), fico lisonjeado com o seu elogio e gostaria de agradecer. Porém não sei a quem dirigir já que não se identificou.

      Excluir