Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2014

"REPRESENTANTE DE deus" EM PARAUAPEBAS CAI NO GOLPE DO FALSO ALIADO

Irmã Luzinete que já se declarou a representante de deus na Câmara caiu no golpe do fogo amigo. Foi flagrada cometendo um crime eleitoral quando a polícia apreendeu vasto material de boca de urna e mais de 40 mil reais num hotel da periferia.

A vereadora foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimento e estava muito nervosa. Chorava muito e por várias vezes perdeu o controle falando frases desconexas. Testemunhas afirmam que a irmã estava desnorteada e a todo momento repetia: "quem foi esse traíra?" O fato é que a quantia apreendida representa algo como troco que se dá em boteco ante a grande quantia envolvida na operação boca de urna que corre solta em Parauapebas. Esse valor, segundo afirma um membro de comitê que prefere se manter no anonimato, não cobre nem o gasto com água mineral distribuída no último comício do Gesmar em Parauapebas. Então, parece que a operação é apenas uma cortina de fumaça para encobrir a verdadeira distribuição de dinheiro.

O descontrole da vereadora e candidata Irmã Luzinete tem sentido. Quem poderia descobrir um plano de boca de urna que foi tão bem planejado? Tudo indica que foi um "fogo amigo", ou seja: a mesma pessoa que deu o dinheiro e organizou o esquema teria dedurado à justiça eleitoral. Verdade ou especulação? O fato é que o Prefeito Valmir queria toda a sua base unida em torno do Gesmar e avisou: os rebeldes pagarão o preço.

Resta saber o resultado dessa eleição e aguardar para ver se o Valmir ainda vai manter as secretarias da Mulher e do Meio ambiente nas mãos da Luzinete.

4 comentários:

  1. A irmã Luzinete é mais uma vítima das tramoias política...esse pessoal que trabalhou ao seu lado dizendo ser servo de Deus na verdade usam o nome de Deus para se beneficiarem.Aff!! Oh, povo sujo sem escrupulos!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Luiz, essa eleição particular do Município, mostra o verdadeiro cenário político da nossa pobre e desgovernada Parauapebas.
    O grupo que hoje governa não tem expressão de voto, se elegeram devido a falta de atitude do prefeito Darcy em seu segundo mandato, pois quase 50 mil votos depositados no velhote, ficou bem claro que não foram para ele, mas contra o ex prefeito, estamos em aberto para 2016 quem surgirá como pretenso líder político dessa cidade? pois os atuais já são cartas fora do baralho!
    Além de existir a possibilidade que em 2016 sejamos uma cidade de 2 turnos

    ResponderExcluir