Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MARINA SILVA: autodestruição, traição e suicídio

Do Blog Sol do Carajás


Fosse possível morrer duas vezes, nesse 12 de outubro, poderíamos dizer que CHICO MENDES recebeu mais um tiro, dessa vez desferido pela sua companheira, OSMARINA.


Autodestruição



Ninguém te desconstruiu, tu destruístes-te! Hoje apenas anuncias teu enterro! Os de sempre, que comemoraram e sempre comemoram o assassinato de algum sem-terra ou seringueiro, igualmente te festejam.


Traição



No roteiro que Marina escreveu e serpenteou com as próprias mãos e língua, ao modo Calabar, ainda cita LULA, comparando-o ao Aécio Neves, ou seja, no enredo da traição, MARINA ainda se ridiculariza.


Marina, não cite LULA, não busque justificativa, não estamos numa guerra de portugueses contra holandeses, estamos entre o passado e o futuro, entre o pós-PT, que queríamos, e o pré-PT, que repugnamos. 


Você não estavas preparada e não terás outra oportunidade, morrestes, hoje, deixas isso mais claro que nunca!


Suicídio



Antes de ser o que pensávamos que serias, veio o suicídio, a insignificância, nem podemos dizer quantas linhas terás na história do Brasil, melhor que não tenhas, no ato de hoje, caso consigas uma mísera citação, estarás ao lado de Domingos Calabar, Silvério dos Reis e Cabo Anselmo.

Um comentário:

  1. E você queria que ela apoiasse quem? Com aquela cara se songa monga só poderia se juntar ao Aécio mesmo. Marina nunca me enganou. É uma sonsa e interesseira. Está de olho num ministério. O dono da natura já não aguenta mais sustentar a ministra desempregada.

    ResponderExcluir