Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

Parauapebas terá candidato a Governador

Veja só como a nossa pujante Parauapebas é altaneira e atrevida. Além de diversos candidatos a Deputado Estadual e Federal, temos também um candidato a Governador. Trata-se de Elton Braga do PRTB

O Elton veio para Parauapebas para ajudar no projeto de expansão da escola Bom Pastor de propriedade da sua irmã, senhora Jane (esposa do advogado Josenir). Antes morava em Belém e já assumiu a presidência da CTBEL (Companhia de Trânsito de Belém). Hoje tem residência fixa tanto em Belém como em Parauapebas.

O PRTB que foi aliado à Simão Jatene na última eleição, saiu logo no início do governo por descumprimento do acordado na campanha. Nessa eleição preferiu não aderir a nenhuma candidatura majoritária e lançar voo solo. Assim escolheu o jovem Elton Braga para a missão de encabeçar a chapa e oferecer ao eleitorado uma alternativa para quem não vota nem em Helder Barbalho e nem em Jatene. 

O seu principal apoio em Parauapebas é Afonso Mata Vidinha que foi Secretário de Saúde Interino e assumiu a titularidade no último ano da gestão Darci. Vidinha é candidato a Deputado Federal com o número 2800 e conta com um vasto círculo de amizade em Parauapebas.

Um comentário:

  1. Já cansei de voltar em gente de Belém, já estou desacreditada na politica paraense, e como nossa cidade em um candidato, porque não?!!!

    ResponderExcluir